9 dicas essenciais de treino

 

Siga estes nove essenciais treino, dicas para re-aprender o básico, esculpir suas metas de condicionamento físico, e se sentir confiante de que você está indo na direção certa.

Se você é novo para o ginásio ou de um longo tempo de fitness amante procurando por um curso de reciclagem, uma coisa não pode ser negada: Dominar o básico é essencial. Enquanto há centenas de diferentes técnicas que você pode usar para treinar, alguns princípios se mantêm constante. Arme-se com estas ferramentas e encontrar confiança em sua formação.

Fazer Trabalho De Preparação

Se é o peito de dia, de volta ao dia, ou dia de perna, o treino deve sempre começar com um warm-up. Estáticas trechos sozinho não vai ajudar a reduzir o risco de ferimentos. Iniciar com 5 a 10 minutos de luz cardio1: uma rápida caminhada, algum tempo na elíptica, ou de um curto período na esteira.

Sintonize-Se

Ao entrar para o ginásio, focar no seu “horário”. É extremamente importante que você é capaz de sintonizar todas as outras distrações e se concentrar no que precisa ser feito. Para muitas pessoas, isso significa ouvir a sua música favorita, o que ajuda a ficar focado e motivado para trabalhar de forma mais intensa.

Leve O Seu Tempo

Não tente espremer em uma completa sessão de treino na metade do tempo. Repleta de exercícios de aumentar sua chance de lesão, e impedi-lo de levantar tão pesado como você deve (a redução de períodos de descanso impedem a plena recuperação).

O foco no objetivo!

É imperativo que você manter a boa forma para garantir o destino correto dos músculos e diminuir a quantidade de estresse desnecessário colocados sobre os músculos e articulações. De forma adequada diminui drasticamente sua chance de lesão. Como o seu peso aumentar, certifique-se de que o aumento nunca vem às custas da boa forma. Se for o caso, comece a tomar suplementos.

Procurar um Observador

Considere a possibilidade de ter um parceiro de treino lugar você o mais pesado elevadores executa, tal como supino, press de ombros, e agachamento. Sabendo-se que uma pessoa está lá para ajudar com o peso, se você começar a vacilar promove a confiança e ajuda a empurrar você para bater de novo PRs. Como você ficar mais forte e objetivo para empurrar as barreiras em caso de sucesso, isso se torna cada vez mais importante.

Mudar As Coisas

Um dos maiores resultados de matar erros que muitas pessoas cometem é fazer o mesmo exercício e outra vez, sem qualquer alteração de natureza alguma. Você deve mudar o seu treino a cada tantas vezes. Não só vai evitar o tédio, mas a variedade também vai impedir você de atingir um platô.

Levantar A Barra

É raro que você vai fazer progressos significativos levantamento de pesos leves. Em quase todos os programas, adicionando mais peso para o bar vai ter prioridade. Somente quando você não pode adicionar mais peso, sem sacrificar o formulário você deve olhar para progredir com alternativas técnicas como a mais jogos, mais repetições e mais curtos descansos.

Concentrar-se em Movimentos Compostos

Movimentos compostos, que envolvem mais de um grupo muscular de cada vez, dar-lhe o maior estrondo para seu fanfarrão em termos de resultados para o tempo investido. Esses elevadores devem sempre formam o alicerce de seu programa.

Plano para o Resto

Não subestime a importância dos dias de descanso—eles são necessários para o seu corpo a se recuperar. As pessoas que não descansar o suficiente não vai fazer qualquer progresso, e pode mesmo encontrar-se em crescimento mais fraco.

Fonte: http://creatinaworld.com/creatina-faz-mal/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *