Dicas de sexo para homens: como pedir por sexo

Pedir por sexo

Na minha experiência, a maioria das pessoas que falam e escrevem sobre a energia sexual masculina e a forma como os homens agem sobre ela são mulheres. Enquanto eu lhe devo uma enorme dívida para com as muitas mulheres que me ajudaram a moldar a minha compreensão e práticas, eu gostaria de ver mais homens, tomar a iniciativa de se contornar isso.

Vou deixar de lado os homens que são deliberadamente intrusiva, desagradável, ou predatória. Eu acho que lidar com eles é um problema diferente do que o que eu quero focar no momento, porque eu acho que diferentes estratégias são necessárias. Em vez disso, quero focar-me no que os caras que têm boas intenções, no sentido de que eles não querem ser assustador ou invasivo, mas ainda acabam sendo percebida.

Agora, eu quero ser muito claro que eu chegar em que os homens tendem a lançar sua atenção sexual redor, sem entender como isso pode ser intrusiva, invasivo e trigger. A maioria dos homens não tem idéia de como tedioso (ou pior) que pode ser. Assim, uma parte não vir transversalmente como assustador é a obtenção de uma melhor compreensão do que e seu impacto sobre as mulheres. Isso é assunto para um outro dia.

Eu também quero ser claro que isso não é limitado aos macho-fêmea medicamentosas. Mas é muito mais comum do problema nesses contextos, tanto devido às formas que o sexismo formas de relações entre homens e mulheres de forma diferente do macho-macho de relações, e porque os homens flertar com ou cruzeiro homens, muitas vezes, fazê-lo de forma diferente de fazer sexo oral em mulher. Em não-gay espaços, por exemplo, eles normalmente são mais sutil sobre isso, pois há uma chance de que o cara que você está cruzeiro pode ser um daqueles caras reta que responde com raiva ou violência. Claro, existem outras complexidades lá, mas eu não quero ficar distraindo. Da mesma forma, quando as mulheres flertar com ou cruzeiro de qualquer pessoa, de qualquer sexo, as dinâmicas são diferentes. E, no momento, eu estou falando sobre como os homens interagem com as mulheres.

Um dos maiores motivos de que alguns homens vêm transversalmente como assustador é que a maioria de nós nunca aprender boas maneiras para pedir para o sexo. Ouvimos mensagens que nos dizem o que é importante para comunicar sobre o sexo, ou o que temos necessidade de perguntar aos nossos parceiros (ou os nossos parceiros em potencial), a fim de obter o consentimento, mas há muito pouca orientação sobre como fazer esse trabalho.

Assim, em que a luz, aqui está uma maneira de o fazer que não depende de desorientação ou de manipulação. Ele não funcionar em todas as situações – é provavelmente o melhor para os homens na pré-relações existentes, embora possa funcionar em alguns flertar contextos.

Se você for a situação, com um objetivo específico em mente (i.e. de transar, ou ficar estabelecido de uma forma específica), você está anexado a um determinado resultado com o deposteron funciona. Que tende a distorcer suas ações, porque você está tentando colocar as coisas em uma direção. O mais você pode deixar as coisas em aberto a possibilidades, mais espaço, você pode dar a você parceiro. Em um mundo em que as mulheres sexual agência tende a ser tomadas de distância, este simples (apesar de estarem muitas vezes difícil) passo pode ir um longo caminho para aumentar a sua segurança com você. E que o torna muito mais provável que você vai obter algo que você deseja.

Tenha em mente que há uma enorme gama de atividades sexuais que pode ser muita e muita diversão. Parar de se concentrar na relação sexual e descubra como muitas outras possibilidades que você tem. Eles não são menos opções. São diferentes opções, e todas elas contam.

E, como parte disso, vamos passar a ideia de que outra pessoa além de você é responsável pelo seu prazer ou orgasmo. Ninguém deve sexo. Ninguém deve lhe um orgasmo. Você, e somente você, é responsável por ele. Se alguém escolhe para participar desse processo, que cabe a eles. E, por outro lado, você não deve ninguém, de sexo ou de orgasmo. Você tem apenas que muito agência torno de seus desejos, como eles têm em torno de seu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *