Aprendizagem de inglês: dicas para adultos

Inglês para adultos

Aqui estão algumas de falar, o vocabulário, a gramática e a leitura de dicas para você melhorar seu inglês a qualquer hora.

Dicas de pronúncia

Assista a um falante nativo de inglês boca na televisão. Observe que as formas que eles fazem e tentar copiá-los. Ouça as características de ‘inglês’, sons e copiá-los também. Que barulhos que eles fazem quando eles estão pensando? Como eles se revezam para falar? O que acontece com suas vozes quando eles ficam zangados ou embaraçados? Eles só sorriso, em determinadas situações ou com determinadas pessoas? Todas essas coisas são tão importantes quanto as palavras que uso.

Pergunte a si mesmo: Como eu digo isso em inglês? Como eu poderia explicar que a idéia de um falante do inglês?

Reunir-se regularmente para falar em inglês. Se você está se preparando para uma prova oral/entrevista, peça a um amigo para praticar a entrevista com você e outra para ouvir e dar feedback construtivo sobre o seu desempenho. Em seguida, trocar de papéis. Manter as conversas sobre tópicos que você está familiarizado com. Se você não sabe o que dizer, mude o assunto ou manter a calma, até que você sinta que pode contribuir facilmente de novo.

Pegue um cartão e falar sobre o tema por dois minutos. Registre-se e, em seguida, ouvir, verificando se há coisas que você pode melhorar. Da próxima vez que você tomar o mesmo cartão, você pode falar com mais confiança?

Dicas de Vocabulário

Incluir vocabulário que interesses ou diverte. Anote frases que você ouve na televisão ou leia e observe o contexto no qual elas foram.

Preparar cartões com vocabulário novo e, em seguida, utilize as cartas para testar a si mesmo. Escreva a palavra em inglês em um lado e a tradução em sua língua, ou de uma definição, em inglês, sobre os outros. Olhar para a palavra em inglês e tentar lembrar a tradução ou definição. Revisar as cartas que você achar mais difícil lembrar mais vezes!

Olhando para o uso de papel em formas de rever e lembrar novo idioma? Adicionar novas palavras com imagens, definições e outras informações digitais de flashcards aplicativo, se você usar um smartphone para que você possa rever sempre que tiver um tempo. Você também pode querer rótulo ou etiqueta de imagens ou posts em inglês, se você usar a mídia social.

Dicas De Gramática

Lendo e ouvindo natural de inglês irá expô-lo a um monte de uma nova gramática em um contexto natural.
Encontrar revistas de seu interesse, assistir a filmes em inglês e ler simplificado leitores com áudio, ou fazer as palavras cruzadas do jornal.

Tentar descobrir as regras por si mesmo antes de verificar em um livro de referência. Se você tentar resolver as coisas por si mesmo primeiro, isso vai ajudar você a lembrar-los melhor. É também uma boa prática porque você não vai ter um livro de referência com você o tempo todo, então muitas vezes você vai ter que adivinhar o significado de palavras desconhecidas.

Não basta aprender a tradução. Praticar a utilização de gramática e de vocabulário para você aprender no contexto certo na escrita e falada frases.

Há muitas palavras em inglês que vão juntos. Tente aprender palavras em conjunto com os seus parceiros, e não palavras, sua própria, e.g. frases “aprimorar o seu inglês”, adjetivos ou verbos com preposições ‘interessado’, ‘escutar’, e o verbo e substantivo colocações como fazer sua lição de casa’.

Dicas De Leitura

Pensar sobre o processo de leitura. Quando você desnatado ler, você acabou de ter uma ideia geral sobre o conteúdo. Se você está procurando algo específico, como o nome do seu time em páginas de esportes, pode pesquisar o texto para mais detalhes.

Se você gosta de ler sobre moda em seu idioma, ler sobre moda também em inglês. Você já vai entender parte do vocabulário e idéias e ter um bom conhecimento de fundo. Por outro lado, se você odeia filmes e nunca ir ao cinema, ler um idioma inglês-revisão de filme provavelmente não vai ser um exercício útil para você, porque você não apreciá-lo.

A leitura de um artigo a cada dia é melhor do que a leitura de um papel apenas uma vez por quinzena. Pergunte ao seu professor para recomendar materiais adequados.

Fonte: http://ingleshoje.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *