Qual é a melhor maneira de perder peso?

Calças sentindo muito apertado? Sentindo-se mais mole do que o fabuloso? Pode ser tentador para a colisão de dieta ou fazer exercício loucos para queimar a gordura, mas o peso perdido rapidamente, muitas vezes retorna logo, quando sua força de vontade diminui.

Se o seu foco é no encaixe de volta em seu nadadores para o verão, mantendo-se fora o inverno peso ou apenas derramamento alguns quilos, independentemente da estação, você pode ser tentado a tentar corte curto dietas e perda de peso pílulas. Dar-lhes um perca e vá para o desenvolvimento sustentável de longo prazo da perda de peso com a nossa dieta inteligente top 10 dicas.

Objetivo é perder peso lentamente, perder mais de um quilo por semana e provavelmente você está perdendo água e músculo e não gordura.

Optar por um estilo de vida mais saudável — comer muita fruta e legumes e fazer exercício físico regular — em vez de punir a si mesmo com uma dieta rigorosa.

Não aponte para uma utopia corpo em forma de metas. Em formato de pera, as pessoas que perdem peso geralmente se tornam pequenas peras. Uma supermodelo do corpo se esconde dentro de muito poucas pessoas, não importa o quanto de peso que perdem.

Preencher em frutas, legumes da época, cereais e bem, pão integral, apenas não adicionar ácidos coberturas ou se espalha.

Tente ouvir o seu corpo — você está realmente com fome, ou simplesmente entediado, ou até mesmo triste? Talvez você possa comprar Slim Life Diet e fazer algo agradável outros do que comer — ou apenas ficar ativo em volta da casa ou jardim para tomar sua mente fora.

Não falar de si mesmo em um “alimento saudável gostos chato’ moldura da mente – experiência com escolhas saudáveis para descobrir o que você gosta. O limão, a pimenta, as especiarias e as ervas adicionar pilhas de sabor sem acrescentar calorias.

O exercício é importante para a manutenção da massa muscular, bem como a queima de energia. Tente construir a maior atividade na sua rotina diária, e encontrar tempo para si mesmo a cada dia para se dedicar ao seu exercício favorito atividade.

Familiarizar-se com os rótulos dos alimentos — oculta as gorduras e o açúcar pode estar escondido em seus alimentos favoritos.

Não ser levado por falar rápido arremessos de vendas, ingredientes secretos ou maravilha alimentos se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.

Beba muita água — às vezes, quando você sentir fome, você está na verdade desidratado. Manter-se hidratado ao longo do dia é essencial para um sistema digestivo saudável.

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