Principais hábitos dos melhores estudantes

Biblioteca estudos

Eles são os únicos que você pegar fora do canto do seu olho. Eles obter o seu exame de volta, calmamente a folhear os poucos (se algum) erros que eles fizeram, e rapidamente coloque seus 94% em sua bolsa.

É isso mesmo, eu estou falando sobre os melhores alunos que fazem isso parecer tão fácil.

O que não percebem é que, sob a superfície, há um conjunto de hábitos positivos e atitudes que fazem com que uma pessoa tão bem sucedida em sala de aula. Não apenas alguns, mas uma acumulação de muitos hábitos que se combinam para produzir alto nível de desempenho acadêmico com o caderno do aluno oficial.

1. Nem sempre fazer todos os seus trabalhos de casa.

Na faculdade, trabalhos escolares geralmente de 5 a 20% de seu grau, mas pode ser o maior tempo de mamar para a maioria dos estudantes. Sim, trabalhando problemas é uma das melhores maneiras para transformar os novos conceitos em trabalhar o conhecimento, mas a grande maioria dos problemas que levam horas e horas, você nunca vai ver em um exame.

2. Eles nunca “ler” o livro didático.

Por tempo passou, a leitura de o livro didático é um dos menos eficazes métodos para a aprendizagem do novo material. Os melhores estudantes de utilizar os exemplos e prática de problemas, mas caso contrário, use o Google, anotações de aula, e os antigos exames para materiais de estudo.

3. Eles o Google TUDO.

É como uma reação automática. Novo conceito = vá para o Google para uma explicação rápida. Não acho que só porque o professor dá-lhe um livro e alguns exemplos na lousa que você está limitado a essa informação. Você tem um enorme motor de busca livre na ponta dos seus dedos, de modo a fazer uso dele.

4. Teste-se com freqüência.

Teste você mesmo fortalece o cérebro e ligações para um novo material, e dá-lhe imediata e de feedback claro, se você sabe de alguma coisa ou não. A linha de fundo, repetida de auto-teste de melhora significativamente a retenção a longo prazo de novos materiais.

5. Eles estudam em rajadas curtas, não longas maratonas.

Estudar em rajadas curtas, tende para ajudar você a se concentrar intensamente, porque você sabe que há pelo menos uma pequena pausa vinda.

Isso também se encaixa muito bem com nosso Ritmo Ultradian, natural de atividade/repouso no ciclo de nossos corpos, o que torna o estudo continuamente por várias horas no final contraproducente.

6. Eles dormem muito.

As rotinas diárias dos melhores desempenhos, em qualquer campo, são caracterizadas por períodos de trabalho intenso (de 4 a 6 horas por dia), seguido de quantidades significativas de alta qualidade do sono (9 horas por noite). Você vê esta tendência no topo violino prodígios e campeões de xadrez, bem como atletas de elite. A ideia é alternar períodos de trabalho intenso, com o resto, de modo que você criar toneladas de novas conexões no sistema nervoso e, em seguida, permitir tempo suficiente para assimilar esses ganhos.

7. Eles fazem o melhor proveito da palestra.

Sim, o professor é uma merda. Sim, as aulas são chatas. Sim, é muito rápido, por isso você não pode manter-se e perder todas as coisas importantes, ou é muito lento e você iniciar o zoneamento, porque você já entendeu tudo.

O melhor que os alunos vejam desta forma: eu vou estar lá, não importa o que, então, qual é o melhor uso do meu tempo quando estou na sala de aula? Faça perguntas, trazer o livro e olhar coisas, foco na prática importante de problemas de cópia para baixo em suas notas, tente antecipar o que o professor é que vai dizer, fazer nota de tudo o que coloca a ênfase no como um potencial exame tópico. Todas essas coisas fazem o tempo que você tem para gastar na palestra mais produtivas e atraentes. E o que menos tempo tem para estudar mais tarde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *